quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Para o bem estar físico e mental

Ginática: Pelo menos duas vezes por semana. Mesmo que você não goste de nenhum tipo de ginástcia ou esporte, NÃO DESISTA ! Esta provado que a pratica de exercícios físicos faz bem à saúde e à mente. Com o tempo, você acaba se acostumando e seu corpo irá agradecer com vitalidade, boa disposição e beleza.


Massagem corporal: Pelo menos uma vez por semana, como ja sabemos a massagem traz diversos benefícios ao nosso organismo; ajuda a diminuir ou controlar o estresse; alivia tensões musculares; melhora a circulação sanguínea; reduz a pressão arterial; alivia dores decabeça, melhora a nutrição da pele; corrige a postura, fortalece o sistema imunológico e ETC......


Alimentação equilibrada: Evite excessos e prefira legumes, verduras e frutas. Qaunto mais coloridos o seu prato, melhor. Na hora das refeições, procure comer pausadamente, mastigando bem os alimentos. Em vez de refrigerantes, prefira sucos naturais, de preferência com adoçantes a base de sucralose ou sem adição de açucares e adoçantes...vale a pena tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário