terça-feira, 9 de março de 2010

Como combater a gordura localizada e a celulite

A celulite e' desencadeada por acumulo de toxinas em virtude da ma' oxigenacao celular que gera um processo inflamatorio da gordura localizada. A celulite pode ser evitada e tratada com medidas simples tais como:


  • Aumentar a ingestao de liquido, principalmente agua

  • Alimente-se de 3 em 3 hras

  • Faca uma dieta rica em frutas, verduras e legumes

  • Faca uma dieta pobre em carne vermelha, frituras, gorduras e doces

  • Evite consumo de bebidas alcoolicas e refrigerantes

  • PARE de fumar. O cigarro aumenta as toxinas do organismo

  • Pratique exercicios regularmente com orientacao profissional

  • Aplique cremes com regularidade; alem de hidratar e recuperar o aspecto saudavel da pele, esse estimulo ajuda na oxigenacao local

  • Receba sesseoes de Drenagem Linfatica Manual 1, 2 ou 3 vezes por semana de acordo com a avaliacao fisioterapeutica.

2 comentários:

  1. Oi Tatiana...

    Vc é fisioterapeuta?? Vc faz drenagem?? Atende em SP??

    Eu estou procurando uma profissional bacana para fazer drenagem, se vc fizer não quer me passar seus contatos por e-mail, no charmene_sanches@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Charlene tudo bem?? Quando me mandou essa mensagem respondi no seu e-mail, não se se recebeu ou não!!!! Se ainda tiver interesse me mande um e-mail para tatianaevelin@hotmail.com

    Um abraço

    Tatiana

    ResponderExcluir